quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Material

Com o dia 1 de Março a ficar cada vez mais próximo a ansiedade e vontade dos pescadores vai aumentando a cada dia que passa. Muitos deles já com tudo preparado para a nova abertura ou ainda a procurar novos acessórios para abrir em grande!!
Eu fiz a minha última visita hoje ás lojas de pesca, e já tenho todo o material que necessito...para já... uma vez que me sobrou algum do ano passado.
Fui surpreendido pela presença das colheres Ilba na loja, e resolvi trazer duas unidades para experimentar uma vez que tenho ouvido falar bem delas, e não será a única marca a ser  experimentada...em breve utilizarei pela primeira vez também a marca Lukris e a Cormoura...sem dúvida colheres que poderão estar no banco de suplentes eheh.....prontas a substituir, por algum motivo as famosas Mepps,Celta,Tanger ou Vibrax.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.